Movida

Renato Machado   |   11/09/2017 10:28

Novo GPS da Hertz oferece wi-fi para passageiros

Estar sempre conectado à internet e ter em mãos uma ferramenta de tradução são dois confortos tecnológicos entre os primeiros da lista dos turistas brasileiros em viagens internacionais. Ambos os serviços (e alguns mais) estão instalados no no

Renato Machado
Vera Lourdes, gerente de Vendas para América Latina da Hertz
Vera Lourdes, gerente de Vendas para América Latina da Hertz
ST. PETERSBURGO – Estar sempre conectado à internet e ter em mãos uma ferramenta de tradução são dois confortos tecnológicos entre os primeiros da lista dos turistas brasileiros em viagens internacionais. Ambos os serviços (e alguns mais) estão instalados no novo “neverlost” criado pela Hertz, aparelho GPS estruturado em um tablet.

O aparelho, disponível para aluguel no balcão por US$ 16,99 (ou com a GPS Inclusive Rate), vem no plano básico com mapas, tradução e descontos em lojas parceiras da região. “De acordo com o local em que você está, ele mostra quais empresas e quanto de desconto você pode conseguir por ser um cliente Hertz”, explica a gerente de Vendas para América Latina da Hertz, Lourdes Vera.

Por mais US$ 5,99, o upgrade oferece ligações domésticas e internacionais pelo aparelho, além do uso como roteador, distribuindo internet para até cinco aparelhos. Lourdes explica que os serviços acrescidos podem ser contratados no próprio balcão de retirada do veículo.

Ao falar do mercado brasileiro, a gerente de vendas faz questão de mostrar a presença da Hertz no País. “Fazemos diversos eventos com car brokers brasileiros. Em nossa parceria com a Visit Florida este ano fizemos muitas coisas, como seminários para promover a Flórida como destino”, comenta.

O Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias