Movida

Victor Fernandes   |   18/10/2017 18:37

Star Alliance reúne gestores de viagens corporativas no RJ

Nesta quarta-feira (18), a Star Alliance promoveu evento em seu lounge no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Na ocasião, foram apresentados os produtos e serviços da aliança voltados ao público de negócios.

Marluce Balbino
Representantes das aéreas membros da aliança presentes no evento
Representantes das aéreas membros da aliança presentes no evento
Nesta quarta-feira, a Star Alliance promoveu evento em seu lounge no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Na ocasião, foram apresentados os produtos e serviços da aliança voltados ao público de negócios aos principais gestores de viagens corporativas da cidade.

O grupo foi recebido pelos representantes das companhias aéreas membros da Star Alliance que atuam no Brasil. Dentre os produtos apresentados, estava o Corporate Plus, "ferramenta que permite que as empresas contratantes façam um só acordo, envolvendo todas as 28 aéreas membros, atendendo às diferentes necessidades e facilitando a organização das viagens empresariais", nas palavras da aliança.

“O encontro é uma oportunidade de aproximar a aliança do mercado corporativo, apresentando soluções eficientes para administrar as viagens de negócios”, comentou o porta-voz da Star Alliance no País e diretor da divisão internacional da Avianca Brasil, Ian Gillespie.

Confira as fotos do encontro abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias