Beatrice Teizen   |   28/11/2017 10:35

Avipam celebra 70 anos ao lado de clientes e fornecedores

A TMC tem como principal foco a gestão de viagens e eventos corporativos com suporte em tecnologia.

A Avipam celebrou segunda-feira (27) seus 70 anos de história em um jantar para mais de 60 clientes e personalidades do Turismo, realizado em São Paulo. A TMC, que atende mais de 600 mil passageiros por ano, tem como principal foco a gestão de viagens e eventos corporativos com suporte em tecnologia.

O evento contou com um bate-papo entre o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, o gestor de Viagens da Philips para América Latina, Fernão Loureiro, o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, e o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

Beatrice Teizen
O apresentador Otávio Mesquita mediou o debate com Eduardo Bernardes (Gol), Luis Paulo Luppa (Grupo Trend), Fernão Loureiro (Philips) e Peterson Prado (Avipam)
O apresentador Otávio Mesquita mediou o debate com Eduardo Bernardes (Gol), Luis Paulo Luppa (Grupo Trend), Fernão Loureiro (Philips) e Peterson Prado (Avipam)
“Uma agência não consegue ser admirada sozinha, ela precisa que seus fornecedores também sejam reconhecidos. Essas duas partes, ao lado do cliente, precisam estar em consonância para que todos sejam ajudados. Quanto mais a TMC evitar que um problema chegue até o gestor de viagens de uma empresa, mais bem avaliada ela será”, afirmou Loureiro.
.
Bernardes relembra que o mercado doméstico de aviação no Brasil sempre foi muito desafiador, pois, além da necessidade de cada companhia aérea de se reinventar, há questões que fogem do controle, como preço de combustível e variação cambial. “É um setor que tem uma regulamentação pesada, então, ainda tem muito o que trabalhar. O que queremos é permitir acesso aéreo a todos. Estimamos que em 2025 haverá mais de 200 milhões de viajantes."

Para o presidente do Grupo Trend, o modelo da distribuição dos hotéis mudou muito nos últimos dez anos. Com a velocidade da tecnologia e da chegada das grandes companhias globais no País, é necessário estar atento às mudanças e conseguir acompanhar o mercado. “É fato que hoje a distribuição hoteleira é um negócio on-line. No entanto, o serviço humano ainda faz a diferença”, concluiu Luppa.

Beatrice Teizen
Peterson Prado, Fernando e Décio Slomp e Humberto Machado, da Avipam, entregaram as homenagens a Eduardo Ribeiro (Gol), Fábio Camargo (Delta) e Denis Ribeiro (Air France-KLM)
Peterson Prado, Fernando e Décio Slomp e Humberto Machado, da Avipam, entregaram as homenagens a Eduardo Ribeiro (Gol), Fábio Camargo (Delta) e Denis Ribeiro (Air France-KLM)
Durante a celebração a Avipam ainda homenageou alguns clientes que estão com a TMC há décadas, como a Aliança Navegação, Technip FMC, SBM Offshore e Dufry, além dos fornecedores Gol, Delta, Air France-KLM e Marriott.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias