Leonardo Ramos   |   07/11/2017 15:27

Salvador Destination inicia captação de eventos para novo Centro de Convenções

Com 100 mil metros quadrados de espaço, novo Centro de Convenções de Salvador deve ser aberto em 2019; evento com trade acontece essa semana para captar congressos para o local

Reprodução
Após a prefeitura de Salvador apresentar o projeto do Centro de Convenções da cidade, a associação Salvador Destination, responsável por promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos, promoverá nesta quinta (9) o 2º Networking Coquetel, onde deve reunir cerca de 100 pessoas, entre dirigentes e empresários do trade. O objetivo é captar eventos e congressos para o novo espaço.

Serão 100 mil metros quadrados de área no novo Centro de Convenções de Salvador, que deve ser inaugurado em 2019.

“Pretendemos sensibilizar os dirigentes locais para juntos convencermos as entidades nacionais a trazer seus eventos para a cidade. Este é também um preparativo para o encontro que vamos promover, em breve, com os dirigentes nacionais”, explicou o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, que será anfitrião do evento em conjunto com o secretário municipal de Cultura e Turismo da cidade, Claudio Tinoco.

Durante o networking, a entidade pretende apresentar ainda um vídeo sobre o Centro Histórico da cidade, voltado para o seu lado cultural e mostrando suas igrejas, museus e casarões. Já a prefeitura vai detalhar o novo Centro de Convenções para os membros do trade presentes.

Tópicos relacionados