Movida

Da Redação   |   04/12/2017 19:12

Kontik realiza campeonato de kart para gestores de viagens

Unir oportunidades de relacionamento e negócios entre clientes, fornecedores e colaboradores com o esporte como cenário foi o intuito do evento.

Unir oportunidades de relacionamento e negócios entre clientes, fornecedores e colaboradores com o esporte como cenário foi o intuito do primeiro Campeonato de Kart Kontik Viagens, realizado no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em São Paulo, no último sábado (2). A competição reuniu 85 convidados, entre clientes e fornecedores.

Jhonatan Soares
Equipe da Kontik: Nando Vasconcellos, Robson Alves, Lana Takuma, Renata Souza, Raquel Monteiro, Daniela Coelho e Wilson Silva
Equipe da Kontik: Nando Vasconcellos, Robson Alves, Lana Takuma, Renata Souza, Raquel Monteiro, Daniela Coelho e Wilson Silva
“A grande importância desse evento foi poder se conectar com os nossos clientes pessoalmente, trazer esse lado humano, que é um dos valores de nossa empresa”, disse o sócio da Kontik Viagens, Fernando Vasconcellos.

De acordo com o diretor de Relacionamento com Clientes e Marketing, Wilson Silva, o objetivo foi “proporcionar experiências para os convidados em um ambiente descontraído, além de fazer networking, conhecer e desenvolver parcerias. “

Divididos em três baterias classificatórias, os participantes concorreram às vagas para a etapa final. Após uma disputa pelas últimas posições, os três primeiros colocados foram Amauri Moreira, da Claro, Fernando Rezende, do Tribanco, e Fabio Turon, da Raízen, no primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além dos troféus, os campeões ganharam passagens aéreas e estadas em hotéis, inclusive um destino internacional para o primeiro colocado.

“A corrida atingiu seu objetivo com sucesso e a Kontik conseguiu realizar mais uma ação do Kontik BYS – By Your Side, com foco em travel managers. Sempre trabalhamos temas educativos, de inovação e interesse aos participantes, mas também fazemos ações como esta para os gestores e seus acompanhantes aproveitarem”, finalizou Silva.

O campeonato contou com o apoio da United Airlines, Unidas, Travel Ace, Portal San e BHG Hotels e, para 2018, a TMC já está com a agenda do Programa Kontik BYS fechada, em fase de definição dos fornecedores.

Confira no álbum abaixo as fotos do evento

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias