Movida

Beatrice Teizen   |   03/01/2018 12:53

Northstar Travel Group compra conjunto de eventos da Austrália

Eles são direcionados para executivos líderes da indústria de hospedagem da região da Austrália e Nova Zelândia.

A Northstar Travel Group adquiriu no último mês o Hotelsworld, conjunto de eventos direcionados para executivos líderes da indústria de hospedagem da região da Austrália e Nova Zelândia.
Dreamstime
A Hotelsworld realiza quatro eventos consecutivos durante três dias em Sidney (Austrália) no mês de julho e atrai mais de 500 CEOs e outros executivos sênior envolvidos na operação e direção de hotéis, resorts, apartamentos de serviço e formas alternativas de hospedagem.

Agora, os eventos serão operados em conjunto com os da Northstar, incluindo o The Americas Lodging Investment Summit (a maior conferência de investimento hoteleiro do mundo), o Hotel Investment Conference Asia Pacific (o maior do tipo na Ásia), o Hicap Update em Cingapura e o Hotel Opportunities Latin America, em Miami.

“Este acordo será ótimo para o desenvolvimento do crescimento do evento e indica a importância cada vez maior de hotéis e de hospitalidade nesta região. Estou confiante de que seremos capazes de levar o Hotelsworld a outro nível”, afirmou o responsável pela organização dele, John Smith.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias