Movida

Karina Cedeño   |   27/02/2018 22:16

Alagev muda formato de comitês para comunidades; entenda as diferenças

A associação também promoverá mais workshops e eventos este ano


Emerson Souza
O presidente da Alagev, Rodrigo Cezar (foto), anunciou que a associação tem um novo formato de comitês, que passam a ser comunidades.

“A diferença é que antes as reuniões eram independentes e agora trabalharemos em rede para conectar todas as pessoas envolvidas”, explica Cezar. “Claro que haverá o momento só dos gestores e só dos fornecedores, mas quatro vezes ao ano reuniremos todos eles, com o intuito de trazer as melhores práticas para o mercado”, afirma.

Outro objetivo da Alagev para este ano é promover mais workshops e eventos, trabalhando junto a hotéis e destinos na parte educacional. “Queremos entender quais são as expectativas dos associados para entregar o que realmente tem valor para eles e os mantenedores”, conta Cezar.

Ele salienta que a função dos gestores de viagens é cada vez mais importante para as empresas. “Mas a profissionalização desse mercado ainda é um gap no Brasil. É preciso ter pessoas capacitadas para realizar a gestão e não só a operação, afinal, quando a gestão é estratégica e dita quais caminhos a empresa deve seguir, ela vê os ganhos como resultado”, finaliza o presidente da Alagev.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias