Marcel Buono   |   01/06/2018 16:15

We Work Week promete ocupar novos locais de eventos em SP

Painéis, palestras, workshops, sessão com fotos e degustação de vinhos estão entre os destaques da semana

Divulgação
Espaço da We Work na Berrini, em São Paulo
Espaço da We Work na Berrini, em São Paulo
Adiada por conta da greve dos caminhoneiros, a We Work Week será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, em São Paulo. Entre os destaques, estão painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista com o selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo e até flash tattoos.

Locais como a Apart Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional Rooftop Augusta foram os espaços escolhidos para receberem atividades que visam estimular a criatividade e conexão entre as pessoas.

Segundo os idealizadores, esses hubs ajudarão quem busca se conectar aos novos estilos de ambientes de trabalho, incluindo lugares que podem ser divertidos e produtivos ao mesmo tempo, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.

“Nossa ideia é levar a experiência We Work para além dos nossos espaços. Vamos transformar lugares já conhecidos por grande parte dos paulistanos em ambientes muito similares aos que as mais de 7 mil pessoas que trabalham nos nossos prédios aqui no Brasil já conhecem: cheios de energia, conteúdo e oportunidades de conexões”, explicou a gerente de Marketing da We Work no Brasil, Iris Freund.

A We Work convidou um time de influenciadores que trabalhará em cada uma das cinco unidades do evento, trocando ideias e experiências com o público. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolo Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die.

Tópicos relacionados