Marcos Martins   |   27/06/2019 14:17
Atualizada em 27/06/2019 17:02

Pop Group lista motivos para realizar eventos em Portugal

A empresa portuguesa de realização de eventos visita o Brasil nesta semana para captar agências de Mice, oferecendo possibilidades no setor


Emerson Souza
João Diogo Leitão e Diana Paz, da Pop Group, visitam o Brasil em busca de novos parceiros
João Diogo Leitão e Diana Paz, da Pop Group, visitam o Brasil em busca de novos parceiros
A empresa portuguesa de organização de eventos corporativos Pop Group apostará em novos parceiros no Brasil. Durante visita ao País nesta semana, o objetivo é captar agências de Mice que desejam oferecer aos seus clientes não apenas eventos, mas também outros serviços como identidade visual, cenário e ativações de marcas em destinos portugueses.

“Portugal é barato, tem estrutura e muitos espaços de evento, é seguro e, em relação ao Brasil, há companhias que operam voos diretos, com boa relação de custo benefício, e o idioma é mais uma facilidade” para os brasileiros, explica o sócio da Pop Group, João Diogo Leitão. A lista de clientes do grupo inclui Tap, Samsung, Renault e Philip Morris.

“Somos uma das maiores referências neste segmento em Portugal, incluindo no portfólio eventos como Web Summit e Rock in Rio, com grandes empresas, e estamos no mercado há 15 anos. Pensamos sempre em algo diferente para os eventos, que deixam cada vez mais de ser o básico preto e branco para algo criativo. Estamos realizando acordos para levar à Portugal encontros que já acontecem em outras partes do mundo. Neste primeiro momento, o objetivo é conhecer as agências porque o Brasil é muito grande, analisando as possibilidades."

O executivo está disponível pelo e-mail: joaodiogoleitao@grupo4solutions.pt.

Tópicos relacionados