Filip Calixto   |   03/06/2019 16:00

Pullman, InterContinental e Tivoli de SP têm melhores equipes da R1

As três melhores equipes R1 atuam em hotéis da capital paulista. Elas estão em: Pullman Vila Olímpia, Intercontinental São Paulo e Tivoli Mofarrej.

Divulgação/R1
COO do Grupo R1, Rodrigo Caetano já garantiu a segunda edição do prêmio
COO do Grupo R1, Rodrigo Caetano já garantiu a segunda edição do prêmio
Com equipes distribuídas por mais de 45 hotéis ao redor do País, a R1 Audiovisual utilizou avaliações e feedbacks de clientes para organizar uma premiação interna, reconhecendo as melhores equipes e colaboradores. Pullman Vila Olímpia, InterContinental São Paulo e Tivoli Mofarrej, os três localizados na capital paulista, foram os empreendimentos com melhores comentários e serão festejados em jantar realizado hoje (3) no Pullman Vila Olímpia.

O empreendimento que recebe o evento de celebração tem, aliás, a equipe vencedora na disputa. Os colaboradores que atendem na unidade Pullman atingiram 6,6 mil pontos e vão levar para casa uma moto zero quilômetro de 125 cilindradas. O time do hotel da Vila Olímpia é composto por Esdras Matheus (supervisor), Kleber Galvão, Gildasio Alves e Marcelo Flaviano.

Com o segundo lugar, Intercontinental somou 6,48 mil pontos. Evandro Pereira (supervisor), Rafael Bruno e Wesley Almeida ganharam um pacote de viagem para Argentina com acompanhante.

Evandro Pereira (supervisor), Anderson Robert, Alan Cleyton, Rafael Alves e Abner Duarte conquistaram o terceiro lugar na disputa ao alcançarem cinco mil pontos para o Tivoli Mofarrej (SP). Eles faturaram uma TV de 50 polegadas.

O COO (chief operational officer) do Grupo R1, Rodrigo Caetano, destaca o engajamento das equipes que participaram da ação "Em Busca da Avaliação Premiada". O executivo informa que as 7,6 mil avaliações levadas em consideração foram feitas entre março do ano passado e fevereiro deste ano.

"A campanha se mostrou uma ferramenta de gestão eficaz, já que motivou as equipes a colherem feedback dos clientes e, claro, aprimorarem cada vez mais a prestação de serviço a cada avaliação. Hoje, mais de 95% dos nossos eventos em hotéis estão catalogados em sistema. É dessa forma que conseguimos avaliar performance e entender em quais pontos precisamos melhorar”, explica Caetano.

O dirigente garantiu a segunda edição do evento "com prêmios ainda melhores". Abaixo, as equipes vencedoras.

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