Filip Calixto   |   23/04/2021 13:54
Atualizada em 23/04/2021 13:56

WTM Latin America lança campanha #TurismoqueInspira

A campanha está atrelada ao Prêmio de Turismo Responsável, da WTM Latin America


PANROTAS / Emerson Souza
Thais Del Ben é gerente de marketing da WTM Latin America
Thais Del Ben é gerente de marketing da WTM Latin America
A campanha #TurismoqueInspira foi oficialmente lançada pela WTM Latin America na última semana, quando também foi anunciada a data da cerimônia do Prêmio de Turismo Responsável promovido pelo evento, que terá os ganhadores revelados no próximo dia 29 de abril, às 14h.

Como mote do evento de 2021, a hashtag #turismoqueinspira estará presente em toda a comunicação da WTM Latin America, e vai trazer histórias, depoimentos e iniciativas dos variados players com trabalhos notáveis durante o período de pandemia.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, conta que a campanha surgiu como parte do processo de reconhecimento e construção da cerimônia do prêmio de Turismo Responsável.

“Começamos a criação da hashtag para dar destaque aos projetos selecionados como finalistas, mas logo identificamos que seria possível trabalhar com a criação de uma temática maior e de longo prazo, dando ênfase a tantas boas atividades que o setor turístico tem criado para driblar as adversidades impostas ao nosso negócio”, comenta. “A campanha #turismoqueinspira conta histórias e boas práticas para promoção de um mercado sustentável e atualizado com suas demandas”, finaliza Thaís.

Tópicos relacionados