Beatrice Teizen   |   19/10/2022 14:50

BeFly debate futuro das viagens corporativas com gestores

Encontro reuniu principais gestores dos clientes da rede Flytour Franchising e os diretores da marca

Divulgação
A BeFly promoveu um encontro exclusivo entre os principais gestores dos clientes da rede Flytour Franchising e os diretores da marca para debaterem sobre as viagens corporativas. A conversa aconteceu na Sede do Futuro, em São Paulo, e proporcionou a reflexão sobre as melhores práticas aplicadas, desafios e soluções para essa modalidade de viagem e também de ampliar o conhecimento sobre o mercado por meio de experiências de gestão e do viajante.

Segundo a PNAD Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua), o Turismo de negócios foi o responsável por 14,6% das viagens realizadas dentro do Brasil em 2021. Para o ano de 2022, estima-se um resultado ainda maior tendo em vista a retomada de grandes eventos, congressos e seminários pelo País.

“Com uma operação de ponta a ponta e extremamente focada no viajante, a BeFly se mantém à frente em estratégias de atendimento e operações. Com base nisso, conseguimos visualizar com ainda mais clareza os passos que definirão o futuro das viagens, principalmente das corporativas. Nesse encontro, falamos sobre novas políticas, o uso da tecnologia, viagens bleisure, negociações com fornecedores e novos modelos de relatório para promover a solução ideal para as empresas em viagens corporativas", diz o gerente comercial da Flytour Franchising, Sergio Santana.

Para tornar o ambiente mais colaborativo entre os convidados, o evento contou com a participação do chef Ge, que já comandou o Mr. Lam e que hoje está baseado em Belo Horizonte. Para os convidados, foi preparado um almoço focado em experiência gastronômica, explorando o encontro entre a beleza, a arte e a cultura e se transformando em harmonia de cores, aromas e sabores.

“Essa experiência, por exemplo, é a que implementamos em nossa estrutura de viagens corporativas, para apresentar ao funcionário-viajante uma nova maneira de Turismo de negócios”, finaliza Santana.

Tópicos relacionados