Victor Fernandes   |   26/07/2023 21:42
Atualizada em 26/07/2023 21:50

Grupo R1 lança marca voltada para grandes eventos e convenções

R1 Pro promete oferecer benefícios, mão de obra e equipamentos diferenciados para os seus clientes

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, fundadores do Grupo R1
Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, fundadores do Grupo R1
O Grupo R1 conta com mais uma marca em seu "ecossistema completo voltado para eventos": a R1 Pro. A nova marca será voltada para a realização de grandes eventos, como convenções e shows corporativos, que demandam um trabalho e atendimento de maior complexidade. De acordo com Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, estes são eventos que a empresa já realiza, e que o foco com esse novo posicionamento de marca é oferecer benefícios, mão de obra e equipamentos diferenciados para os seus clientes.

"Depois de 18 anos, viemos consolidando a marca da R1, realizando segmentações dentro do nosso ecossistema. A pandemia foi um problema pra todo mundo, mas tivemos a grata felicidade de ter remodelado a empresa e a nossa régua subiu. Os eventos on-line e híbridos necessitavam de uma técnica muito superior ao que vinhamos fazendo. E saímos da pandemia muito mais fortes, com equipe mais profissional e com clientes diferentes. Passamos a atender eventos que não atendíamos, eventos com maior produção. Então, a questão do posicionamento de mercado foi necessária", afirmou Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

O co-fundador da empresa também explicou que a R1 Pro é um marco por representar uma mudança de estruturas internas da empresa para oferecer melhor atendimento e produtos aos seus clientes. "R1 Pro vai tratar de maiores eventos. Então tem um significado muito grande. Escolhemos a palavra 'Pro' justamente por remeter a algo superior, que prolonga, projeta e profissionaliza", explicou.

Cecere explicou que os clientes da R1 Pro terão um pacote de benefícios junto aos hotéis com quem a empresa trabalha, além de bares e camarotes em estádios, por exemplo. "Clientes R1 Pro terão um cartão de fidelidade personalizado que quando apresentado em nossos hotéis parceiros, terão descontos e lounges exclusivos, onde poderão trabalhar, por exemplo", completou.

"Esperamos que criando essa segmentação, com atendimento diferenciado e dedicado, atrairemos mais clientes e cresceremos nos grandes eventos".

Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1



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