Beatrice Teizen   |   25/08/2023 19:02

Flytour reúne franqueados e clientes para debater viagens corporativas

Primeira edição do Bate Papo com a Fly foi realizada no Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro


Divulgação
Equipe Flytour e franqueados
Equipe Flytour e franqueados

A Flytour Franchising realizou a primeira edição do Bate Papo com a Fly, no Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito reunir os clientes para estreitar o relacionamento, trazer informações relevantes dos fornecedores e promover um espaço para solução de dúvidas destes gestores dentro do setor de viagens corporativas.

O encontro promoveu ainda exposições do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Movida e AirFrance-KLM, além de apresentação de pesquisa da Alagev sobre o mercado de viagens a negócios e suas mudanças recentes.

Entre os presentes, destacaram-se Reifer Souza, diretor executivo de produtos, Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, Sérgio Santana, gerente comercial da Flytour Franchising, Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, e Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly.

Santana expressou a importância do evento: "A troca de experiências entre franqueados, parceiros e clientes é fundamental para impulsionar nosso crescimento conjunto e explorar formas de aprimorar nossos serviços. Esse encontro não apenas reforçou os laços, mas também proporcionou um ambiente estimulante para a partilha de ideias e discussões construtivas sobre o futuro do setor corporativo e suas oportunidades crescentes”, explicou.

Divulgação
Fábio Oliveira, Sergio Santana e Alessandra Antunes, da Flytour Franchising
Fábio Oliveira, Sergio Santana e Alessandra Antunes, da Flytour Franchising

O Bate Papo com a Fly abordou questões referentes ao setor de viagens corporativas, como a precificação dinâmica e tarifa de no show recentemente impostas pela hotelaria e locação de veículos.

Tópicos relacionados