Victor Fernandes   |   08/08/2023 17:48
Atualizada em 09/08/2023 16:14

Marriott apresenta estudo a TMCs e gestores em SP; veja fotos

Evento no JW Marriott, em São Paulo, apresentou formas dos profissionais humanizarem seus eventos


PANROTAS / Emerson Souza
Isabela Felitti, Gladys O’Mahony e Kristin Metropoulos, da Marriott International
Isabela Felitti, Gladys O’Mahony e Kristin Metropoulos, da Marriott International

Hoje (8), a Marriott International apresentou novo estudo abordando maneiras de humanizar eventos corporativos no JW Marriott, em São Paulo. O Exchange Brazil reuniu TMCs e gestores de viagens e eventos corporativos para conhecerem e interagirem com o estudo, além de possibilitar o contato com hoteleiros da rede de todo o globo.

Após breve apresentação sobre o conteúdo da pesquisa Princípios Orientadores no Design de Experiências, os profissionais foram convidados a entrar em outra sala, onde interagiram em seis dinâmicas, sendo cada uma delas dedicada a uma das "verdades" identificadas pelo estudo.

"Cada estação tem uma interação que proverá informações que serão compiladas e comparadas entre os diferentes países para aprendermos mais sobre os nossos clientes, e saber como diferentes regiões se comportam e quais são suas nuances", explicou Gladys O'Mahony, vice-presidente global de vendas da Marriott International.

Esta é a primeira vez que a Marriott International leva esse tipo de dinâmica para apresentar um estudo para fora dos Estados Unidos. A turnê de Gladys pela América Latina começou no México na semana passada, e ainda passará por Colômbia e Argentina, com possibilidade de grupos focais menores na Guatemala, Costa Rica e Peru.

Confira a seguir as fotos do Exchange Brazil, realizado hoje (8) no JW Marriott São Paulo.

Tópicos relacionados