Roberta Queiroz   |   10/06/2016 17:59

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P





Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:


O Grupo Trend promoveu Esequiel Santos a diretor de Vendas da TC World, consolidadora de aéreo que nasceu ano passado junto à CNT. Com 18 anos de casa, o executivo acumula experiências na área de vendas, tendo atuado como promotor, supervisor e gerente de Contas.
A TGK Travel contratou Fabio Melo como coordenador comercial da empresa. Melo já passou por operadoras como Teresa Perez, Designer Tours, Asia Total, além do Grupo Accor.
A E-HTL anunciou Carvalho como gerente de Vendas na região de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. O executivo tem dez anos de experiência no mercado e passagens por empresas como MMTGapnet e a própria E-HTL, onde atuou por três anos como gestor regional de Vendas.
A Nova Operadora agora conta com Janaína como executiva de Contas para o interior de São Paulo. Janaína atuou dez anos na Nascimento Turismo e possui uma passagem pela Visual.
A fusão entre Soft Travel, de Magda Nassar, e Agaxtur, de Aldo Leone, levou a atual presidente da Braztoa para o cargo de vice-presidente de Marketing e Produtos.
O Hotel Urbano trouxe novos nomes para a sua equipe. Com 25 anos de experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de novos negócios, Carvalho chega à empresa como diretor comercial. O contratado tem Booking e Trend no currículo.

Catarcione, de 39 anos, é segundo reforço do Hotel Urbano. O executivo, que já passou por empresas como a XP investimentos, foi contratado para assumir a diretoria de Planejamento e Operações.

Além de Magda, a fusão entre as empresas Agaxtur e Soft Travel resultou na chegada de Silvia Fagundes como diretora de Tecnologia da Agaxtur. Sílvia segue como sócia e diretora da Trade Tours e Trade Tech.

Tópicos relacionados