Felippe Constancio   |   09/09/2016 19:03

Eventpool elege novo quadro de conselheiros e presidência

A associação de agências de turismo operadoras de eventos Eventpool acaba de anunciar seu novo quadro de conselheiros para a gestão bienal 2016/2018. Confira

Sebrae
Kassilene Cardadeiro, nova presidente da Eventpool

A associação de agências de turismo operadoras de eventos Eventpool acaba de anunciar seu novo quadro de conselheiros para a gestão bienal 2016/2018.

Em assembleia geral realizada no Tropical Manaus Ecoresort, no último sábado (3), foram eleitos vice-presidentes, diretor financeiro, diretora administrativa, membros do conselho fiscal e presidente.

De acordo com o novo quadro, Paulo Renato Fonseca Jr., da Fomatur Etérea e Eventos (Espírito Santo), Carlos Vieira, da Casa de Viagens/BSB e Izabela Tolotti, da JC Consierge (Santa Catarina) formam o novo time de vice-presidentes. Abraham Gurvitch, diretor da Ecology Turismo (São Paulo) é o diretor-financeiro, e Fátima Barros, da Fontur (Amazonas), assume o posto de diretora-administrativa.

Felipe Gonzalez, da Bliss Turismo (Foz do Iguaçu-PR), Eldon Tajra, da 1ª. Classe Turismo (Piauí) e Tiana Menezes, da Valeverde Turisma (Pará) formam o time do conselho fiscal. Diretora da H2O Ecoturismo e Eventos (Mato Grosso do Sul), a empresária Kassilene Cardadeiro é a nova presidente da Eventpool.

A posse será na próxima assembleia marcada de 24 a 27 de novembro em São Paulo, organizada pela associada Ecology Turismo.

Tópicos relacionados