Rafael Faustino   |   06/12/2016 16:40

Wilson Silva é o novo diretor da Kontik Franstur; saiba

O profissional atuou por mais de dez anos como diretor comercial na Gapnet e terá, segundo a empresa, “papel estratégico para o aumento da satisfação e retenção dos clientes” da Kontik.

Divulgação/Kontik Franstur

A agência de viagens corporativas Kontik Franstur anunciou nesta tarde a contratação de Wilson Silva (foto) como seu novo diretor de Relacionamento. O profissional atuou por mais de dez anos como diretor comercial na Gapnet e terá, segundo sua nova empresa, “papel estratégico para o aumento da satisfação e retenção dos clientes” da Kontik.

De acordo com Fernando Vasconcellos, sócio da companhia, parte do papel de Wilson será “identificar e avaliar alternativas para a melhoria da gestão dos gastos corporativos”. Para o novo contratado, a nova empreitada será especial. “Estou feliz com o novo desafio e em poder atuar em um segmento que sempre despertou minha atenção, principalmente em uma empresa com valores aos quais eu tenho grande sinergia profissional”, comentou.

Wilson Silva anunciou em novembro de 2015 sua saída da Gapnet, onde atuou por uma década depois de iniciar carreira na Air Madrid. O profissional também possui uma consultoria especializada em Turismo, a Travel Marketing.

O novo diretor pode ser contatado pelo e-mail wilsonsilva@kontik.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias