Beatrice Teizen   |   13/02/2017 16:43

Seabourn tem novo vice-presidente de vendas globais

A companhia de cruzeiros de luxo nomeou o executivo Chris Austin como seu vice-presidente sênior de vendas e marketing global. 

A Seabourn anunciou Chris Austin como seu vice-presidente sênior de vendas e marketing global. Austin será responsável pelos esforços de marketing globais da empresa, além do gerenciamento da marca, vendas e relações públicas.
Divulgação
Chris Austin
Chris Austin

“Austin é a pessoa certa para liderar nossas vendas globais e ações de marketing durante esse período em que estamos expandindo nossa frota e capacidade total”, conta Richard Meadows, presidente da Seabourn.

“Além disso, sua experiência na categoria de viagens de luxo nos ajudará a expandir ainda mais a nossa posição de liderança neste segmento.”

Antes disso, Austin passou os últimos 30 anos de sua carreira na Starwood Hotels & Resorts, tendo como último cargo a vice-presidência de vendas globais de lazer e luxo. Durante esse período, além de suas funções executivas, ocupou também várias posições importantes na área de alimentos, catering e bebidas da companhia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias