Beatrice Teizen   |   28/04/2017 12:58

Sabre tem novos presidentes para STN e soluções aéreas

Wade Jones, de Travel Network, já assume o cargo e Dave Shirk, de Airline Solutions, ocupará a posição em 5 de junho.

A Sabre acaba de anunciar dois novos executivos para dois de seus produtos. Wade Jones foi nomeado como presidente da Sabre Travel Network e Dave Shirk como presidente da Sabre Airline Solutions.
Divulgação
O presidente da Sabre Travel Network, Wade Jones
O presidente da Sabre Travel Network, Wade Jones
Jones, que já está executando a nova função, entrou na empresa em 2015 e ocupava anteriormente o cargo de vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia. Shirk, experiente na indústria de tecnologia e com histórico de gestão de portfólio, desenvolvimento de produtos e inovação de serviços de software, vem de uma companhia mobile e assumirá a posição no dia 5 de junho.
Divulgação
O presidente da Sabre Airline Solutions, Dave Shirk
O presidente da Sabre Airline Solutions, Dave Shirk

“Estou animado em liderar os esforços no Travel Network. Os últimos dois anos na companhia foram de muitas mudanças à medida em que nos preparamos para lançar os novos Sabre Red Workspace e Sabre Red Platform, que entregarão maneiras mais flexíveis e personalizadas de vender e comprar viagens”, conta Jones.

Segundo o CEO da Sabre, Sean Menke, Shirk será capaz de liderar a próxima fase de crescimento e foco para a empresa e parceiros da indústria aérea que usam utilizam as soluções.

“Estou confiante de que minha experiência em tecnologia e a posição que a Sabre mantém no mercado criarão muito espaço para a companhia expandir suas soluções aéreas”, finalizou Shirk.

Tópicos relacionados