Brunna Castro   |   18/04/2017 14:44

Salvador Destination anuncia novo diretor executivo

Com o objetivo de alavancar o destino para a realização de eventos e aproximar a relação com os parceiros da entidade, o Salvador Destination anunciou o nome de Fernando Brandão para o cargo de diretor executivo.

Com o objetivo de alavancar o destino para a realização de eventos e aproximar a relação com os parceiros da entidade, a Salvador Destination anunciou o nome de Fernando Brandão para o cargo de diretor executivo.
Divulgação
Fernando Brandão, diretor executivo do Salvador Destination
Fernando Brandão, diretor executivo do Salvador Destination

Brandão tem passagens pelas redes Hilton e Meridien. Com formação em administração de empresas e especialização em administração hoteleira pela HII (Hilton Internacional Institute - CDI), Brandão também foi responsável pela criação da Kontik Operadora e da Kontik Consolidadora.

“Quando recebi o convite do Salvador Destination fiquei entusiasmado porque há mais de 30 anos trabalho com isto, que é vender a cidade. Sou paulistano de nascimento, mas soteropolitano de coração e opção”, aponta ele. “Vamos promover encontros para mostrar como a promoção da cidade, em conjunto, traz ganhos para todos”, completa Brandão. Uma das propostas do novo diretor executivo é realizar um intercâmbio de experiências entre hotéis para fortalecer a parceria e o destino, além de trabalhar a importância do repasse do City Tax.

Em relação aos eventos, Brandão destaca que o Salvador Destination já identificou pelo menos 90 congressos com potencial para acontecer na cidade nos próximos cinco anos, sendo a maioria da área médica. “Estamos fazendo um exaustivo trabalho de garimpagem para identificar congressos com perfil para Salvador, isto é, encontros com até 2 mil participantes, por conta da falta de um centro de convenções que abrigue encontros de maior porte”, afirma.

Tópicos relacionados