Movida

Ana Luiza Tieghi   |   18/04/2017 14:46

Windsor Hotéis anuncia novo gerente geral de Vendas

A rede Windsor Hotéis anunciou seu novo gerente Geral Corporativo de Vendas, o executivo Ivan Bonfim. Ele responderá pelas áreas que eram coordenadas por Rosângela Gonçalves, que deixa a empresa após 20 anos.

Divulgação
A rede Windsor Hotéis anunciou seu novo gerente geral Corporativo de Vendas. Trata-se de Ivan Bonfim (foto), que agora responde pelas áreas até então coordenadas por Rosângela Gonçalves, que deixa a empresa após 20 anos.

Segundo a hoteleira, Bonfim exerceu nas últimas duas décadas posições estratégicas em redes internacionais, como Le Meridien, Iberostar e Hotéis Othon, e está desde 2015 na Windsor, onde ocupou a gerência Regional de Vendas.

Ele é formado em Business Management e tem pós-graduação em Marketing Internacional. No novo cargo, deverá aprimorar as áreas de distribuição e revenue.

“Optamos pela promoção interna por entendermos que a Rede Windsor tem compromisso com os profissionais formados em casa, investindo na retenção de talentos”, disse o presidente da rede, José Oreiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias