Beatrice Teizen   |   20/07/2017 19:27

Empresa de jatos privados da Delta anuncia novo presidente

A companhia colocou o executivo no cargo para que ele seja responsável pela performance financeira e operacional.

A Delta Private Jets nomeou recentemente seu novo presidente, Gary Hammes. A companhia, que está há mais de 30 anos na indústria de aviação privada, colocou o executivo no cargo para que ele seja responsável pela performance financeira e operacional, trazendo o crescimento da marca e transformando a plataforma de atendimento ao cliente.

Divulgação
O presidente da Delta Private Jets, Gary Hammes
O presidente da Delta Private Jets, Gary Hammes
Hammes possui 30 anos de experiência no mercado e atuou por último como diretor de Operações na Virgin Australia, onde gerenciou as operações de segurança de uma frota de 130 aviões, três certificados independentes operacionais de aeronaves e maximizou a receita mundial.

Com seu histórico de realizações estratégicas operacionais, o executivo trará à posição a reputação de melhora da eficiência operacional, superação de expectativas do orçamento, envolvimento dos funcionários e métricas do serviço ao cliente.

“Estou feliz em me juntar a Delta e trabalhar com um forte time de líderes para criar um serviço ainda mais dinâmico e inovador”, disse Hammes. A empresa tem como objetivo se tornar a líder no setor e reforçar sua posição no mercado, além de acelerar uma mudança estratégica para capitalizar novas incitativas e oportunidades.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias