Movida

Karina Cedeño   |   26/07/2017 15:47

Fernão Loureiro assume presidência da GBTA Brasil

O novo presidente revelou quais serão os seus planos frente à associação 

Jhonatan Soares
O novo presidente da GBTA Brasil, Fernão Loureiro
O novo presidente da GBTA Brasil, Fernão Loureiro
O travel manager da Philips para América Latina, Fernão Loureiro, assumiu hoje a presidência da GBTA Brasil e já tem em mente alguns projetos para a associação.

“Tenho como meta alavancar o papel da GBTA no País, tornando-a uma referência em gestão de viagens e eventos corporativos, e para isso eu pretendo estar em contato com as camadas operacionais do nosso setor (recepcionistas de hotéis, consultores de viagens das TMCs, atendentes dos aeroportos e locadoras de veículos), pois acho que são essas pessoas que fazem o mercado girar. É fundamental que aqueles que executam as nossas estratégias estejam alinhados com elas”, conta o novo presidente da GBTA no Brasil, que tem pela frente um mandato de dois anos.

Segundo ele, também serão implementados comitês temáticos na associação, que reunirão fornecedores e clientes para discutir temas comuns, além de serem realizados webinares com conhecimentos produzidos fora do Brasil, contribuindo para a renovação e atualização dos temas do mercado.

Enquanto Loureiro fará a frente com o mercado, o diretor regional da GBTA Brasil, Wellington Costa, continua cuidando da parte legal, operacional e financeira da associação.

NOVO BOARD DE GESTORES
A GBTA Brasil agora conta um board composto por oito gestores de viagens, que irão ajudar Loureiro a direcionar a associação e alcançar os outros setores do mercado.

“Pretendemos nos reunir periodicamente para delinear as ações e acompanhá-las. A ideia é fazer desse mandato o mais participativo possível, com o objetivo de difundir informações. Há muito conhecimento entre as pessoas e ele está espalhado, já que não há um catalisador forte. Queremos fazer esse papel, convidando aqueles que têm boa vontade para participar conosco desse novo mandato”, conclui o novo presidente da GBTA Brasil.

Fernão Loureiro também é autor do blog Gestor de Viagens no Portal PANROTAS, escrevendo sobre viagens corporativas. Acompanhe seus textos clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias