Rafael Faustino   |   05/09/2017 11:23

Atlantica anuncia substituto de Annie Morrissey; conheça

Leonardo Rispoli, que construiu carreira nos setores financeiro, de telecomunicações e educação, assume o cargo, em sua primeira experiência no Turismo.


Divulgação/Atlantica Hotels

Pouco mais de um mês após anunciar a saída de Annie Morrissey da vice-presidente de Vendas e Marketing, a Atlantica Hotels comunicou hoje seu substituto no cargo: Leonardo Rispoli (foto), que construiu carreira nos setores financeiro, de telecomunicações e educação, assume o cargo, em sua primeira experiência no Turismo.

“Neste momento de início de retomada dos negócios no País, a contratação do Leonardo vai ao encontro do tamanho do desafio da Atlantica. Certamente, ele será fundamental para guiar toda a equipe comercial da empresa para novos patamares de realizações”, destacou o presidente e CEO da Atlantica, Eduardo Giestas, a quem Rispoli se reportará diretamente.

Formado em engenharia civil, pós-graduado em finanças e planejamento empresarial e com MBA em administração de empresas, o novo VP passou por Grupo Martins, American Express e Claro, onde chegou a ser diretor nacional da Claro Empresas. Apósatuar também em Equifax, Serasa Experian e a startup Titans Group, Rispoli atuava mais recentemente como CMO da Laureate São Paulo, companhia de ensino supérior que reúne universidades como Anhembi Morumbi e FMU.

Segundo o comunicado da Atlantica, ele chega para "implantar uma nova estratégia comercial" na companhia hoteleira.

Tópicos relacionados