Movida

Karina Cedeño   |   29/01/2016 18:38

Royal Palm Residence (SP) renova lobby e recepção

Os hóspedes do Royal Palm Residence, localizado em Campinas (SP), podem conferir a partir deste mês como ficaram o lobby e a recepção, que foram completamente restaurados, ganhando nova decoração e iluminação.

PANROTAS / Emerson Souza
Detalhe do novo lobby do hotel (divulgação)
Detalhe do novo lobby do hotel (divulgação)
Os hóspedes do Royal Palm Residence, localizado em Campinas (SP), podem conferir a partir deste mês as renovações feitas no lobby e na recepção, que receberam investimentos de R$ 275 mil e foram completamente restaurados, ganhando nova decoração e iluminação.

"Queríamos muito imprimir um ar contemporâneo e elegante para esse lobby, mais compatível com a imagem do Royal Palm Residence. Procuramos utilizar materiais nobres, em tons claros e aconchegantes, mas com uma identidade mais atual. A escolha do mobiliário foi toda balizada pela funcionalidade e design", comenta a arquiteta responsável pelo projeto de reformulação, Fernanda Marques.

A recepção agora apresenta um novo balcão aberto, aproximando o recepcionista do cliente, e a mobília, o piso, os revestimentos e as cores escolhidas pela arquiteta têm o objetivo de levar ao ambiente um toque de modernidade, inovação e aconchego.

"Esta renovação de ambientes faz parte da nossa busca contínua em oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Queremos que eles se sintam acolhidos e muito bem recepcionados a cada estada no Royal Palm Residence", afirma o diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias