Rafael Faustino   |   22/06/2016 14:05

GJP reforma e dá novo restaurante a Prodigy em SP

Lobby redecorado, apartamentos remodelados e um novo restaurante indiano fazem parte da nova versão do hotel, que mostrou ontem (21) sua cara para o público.

Divulgação/GJP
Novo lobby do hotel.

A GJP Hotels & Resorts acaba de concluir a renovação total do seu Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, propriedade para o público corporativo em São Paulo. Lobby redecorado, apartamentos remodelados e um novo restaurante indiano fazem parte da nova versão do hotel, que mostrou ontem (21) sua cara para o público.

“Passamos a administrar o hotel em março de 2013 e desde então ele vem passando por uma série de modificações para trazer ainda mais conforto e comodidade aos hóspedes. Nosso público é majoritariamente corporativo e agora pode contar com um empreendimento de qualidade em um dos grandes centros financeiros da capital paulista”, comemorou o presidente da GJP, Guilherme Paulus.

Paulus comentou os bons resultados que o hotel vem obtendo com as melhorias, em termos de taxa de ocupação. “A média da região gira em torno de 60 a 65%, e o Prodigy Berini tem atingido taxas de 75% de ocupação todos os meses”, destacou.
Divulgação/GJP
Restaurante Tulsi tem decoração típica indiana.

TUDO NOVO
As novidades começam já na entrada: o novo lobby passou a ter sinalização de boas-vindas em diversos idiomas, uma sacada para happy hour e um painel de LED que substitui os tradicionais relógios que mostram a hora atual em diversas regiões do mundo.

Os 180 apartamentos também ganharam cara nova, com layout mais clean e sala de estar. Também foram renovados os quartos com cozinha planejada, feitos para longas estadas.

Completa a renovação o novo restaurante indiano no hotel, Tulsi. Além da cozinha típica, ele traz objetos importados da Índia e o acervo pessoal de seu proprietário, o empresário indiano Mukesh Chandra.

PRÓXIMAS MUDANÇAS
Não irão parar por aí as novidades no Prodigy Berrini. Segundo a GJP, o hotel, que já se tornou 100% não fumante em breve também será pet friendly. A partir de julho, os animais serão bem-vindos na propriedade.

Veja abaixo mais fotos do evento que marcou a renovação do Prodigy Berrini:

Tópicos relacionados