Giovanna Tedeschi   |   13/07/2016 08:48

Promenade inaugura novo hotel em Itaguaí; veja fotos

Local iniciará as atividades na sexta-feira (15)

Divulgação

Na próxima sexta-feira (15), a Promenade Hotéis & Aparts inaugura sua 19a unidade. O novo hotel é localizado na cidade de Itaguaí, a 70 quilômetros do Rio de Janeiro e tem como objetivo atender tanto o público corporativo como o viajante a lazer.

Algumas das atrações são as praias da Costa Grande e Ilhas Tropicais (rota das Cachoeiras, Vale do Mazomba e da Independência) e Ilha da Madeira. Além disso, o hotel tem localização próxima a grandes indústrias e empreendimentos.

O Promenade Itaguaí conta também com 164 acomodações de 37 metros quadrados da categoria Luxo Casal ou Solteiro e áreas como jardim externo, jacuzzi e spa, piscina ao ar livre, fitness center, sauna, restaurante, coffee shop e sala de reuniões.

“A rede Promenade está em expansão e estamos muito felizes com a abertura da nova unidade. Itaguaí tem apresentado um grande crescimento econômico por causa do porto, que deu um caráter estratégico à região”, comemora o diretor da marca, Diogo Affonso. “Nossa presença em Itaguaí visa suprir a necessidade de empresas que vêm se instalando na região, além dos turistas que buscam as belezas da Costa Verde”, finaliza.

Confira abaixo fotos do Promenade Itaguaí

Tópicos relacionados