Renê Castro   |   08/08/2016 11:46

Club Med assume comando do Paradise Golf Resort (SP)

O Club Med confirmou na manhã de hoje a chegada a São Paulo, por meio de investimento no Paradise Golf Lake Resort, localizado em Mogi das Cruzes, no interior paulista.


O Club Med confirmou na manhã de hoje a chegada a São Paulo, por meio de investimento no Paradise Golf & Convention, localizado em Mogi das Cruzes, no interior paulista.

A nova administração do empreendimento promete investimento de R$ 20 milhões no espaço, que agora tem novo nome: Club Med Lake Paradise. As reformas começam este mês e serão mantidas apenas operações para grupos corporativos.

A quarta propriedade da rede no Brasil vai operar sob a chancela de 4 Tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede. O Club Med possui também resorts em Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso (Bahia) e Itaparica (Bahia).

“Esse movimento mostra claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil. Como marco do nosso crescimento, estamos chegando ao Estado de São Paulo, que é bastante estratégico para nós”, comemora o presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet.

Tópicos relacionados