Felippe Constancio   |   10/08/2016 08:57

Hotéis Ibis Budget têm novo conceito em salas de reunião

A rede de hotéis Ibis está inaugurando um novo conceito em suas salas de reunião e escritórios em sua linha de quartos econômicos, a Budget


Divulgação Ibis

A rede de hotéis Ibis está inaugurando um novo conceito em salas de reunião e escritórios em sua linha de acomodações econômicas, a Budget. Batizadas de Space, as novas salas que já estão abertas em 20 unidades da marca no Reino Unido e podem ser alugadas.

As taxas de serviço incluem wi-fi e suporte para áudio e vídeo a apresentações em projetores ou ligações via Skype, além de chá e cafés Nespresso ilimitados. Algumas das salas contam ainda com mesas de bilhar e pebolim e puffs para intervalo no trabalho. Há a possibilidade de adquirir pacote de diária da sala, que conta com saladas e pães que podem ser trocados por comidas quentes por aqueles que optarem por um upgrade.

As refeições podem ser levadas às salas por um carrinho de serviço de bordo de aviões, mas os hóspedes podem optar por comer no restaurante caso escolham o pacote.

Cafés da manhã e lanches da tarde também estão disponíveis e têm sucos, muffins e cookies Spunkmeyer no cardápio.

"O ambiente de trabalho está mudando no Reino Unido e nossos espaços para reuniões e trabalhos flexíveis oferecem o ideal aos negócios", acredita o diretor de Marketing das marcas low cost da rede para Reino Unido e Irlanda, James Wheatcroft.

Os aluguéis das salas começam em 25 libras por pessoa e a diária vai de 50 a 150 libras.

Tópicos relacionados