Karina Cedeño   |   29/09/2016 15:13

Atlantica lança cartão fidelidade para sala de eventos

A Atlantica Hotels, que administra os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson, todos em Alphaville (SP), divulgou na Abav o lançamento do novo cartão fidelidade para as salas de eventos dos três empreendimentos. “Ao promover o primeiro evento, o cliente gan


Jhonatan Soares
A gerente de Vendas dos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson, Fernanda Pini
A gerente de Vendas dos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson, Fernanda Pini

A Atlantica Hotels, que administra os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson, todos em Alphaville (SP), divulgou na Abav o lançamento do novo cartão fidelidade para as salas de eventos dos três empreendimentos.

“Ao promover o primeiro evento, o cliente ganha um cartão, e a cada utilização de qualquer sala dos nossos centros de convenções ele ganhará um carimbo. Ao completar dez carimbos, o aluguel da sala é nossa cortesia”, explica a gerente de Vendas dos três hotéis, Fernanda Pini.

Os descontos vêm especificados no cartão e podem ser utilizados de acordo com a quantidade de eventos realizados. No Quality Suites, por exemplo, o quarto evento dá direito a 15% de desconto no valor total. No oitavo evento, o uso do projetor é cortesia do hotel. No Comfort Suites e no Radisson, que funcionam no mesmo complexo e têm um centro de convenções em comum, o quarto evento tem projetor cortesia e o sexto dá direito a pagamento de apenas 50% do valor total do aluguel da sala.

INVESTIMENTO EM REFORMAS
Além de lançar o cartão fidelidade, os três hotéis da Atlantica passam por várias reformas. Enquanto o Comfort Suites Alphaville renovou 140 de seus 178 apartamentos, o Quality Suites Alphaville, que tem o mesmo número de habitações do Comfort, já está com 95 delas prontas, e o Radisson, com 74 unidades renovadas de um total de 135.

A última fase das reformas finalizou o lobby do Radisson e os corredores de todos os andares do Quality Suites. No Comfort Suites, 20 apartamentos de categoria Superior estão em reformas, que devem ser concluídas no próximo mês de novembro, e após o término dessa fase, em dezembro, o lobby do Comfort terá reformas iniciadas. O centro de convenções dos hotéis também passou por melhorias recentes, com troca de mobiliário, enxoval e pintura.

Tópicos relacionados