Felippe Constancio   |   19/09/2016 14:30

Dom Pedro Palace é eleito o melhor hotel corporativo de Portugal; fotos

O Hotel Dom Pedro Place foi considerado o melhor hotel para reuniões e congressos de Portugal no Portugal Travel Award 2016

O Hotel Dom Pedro Palace em Lisboa, venceu o Portugal Travel Award 2016 na categoria de Melhor Hotel Corporate. O empreendimento foi o campeão nacional para reuniões e congressos, bem como o melhor hotel para clientes de empresas. O evento aconteceu sexta-feira (16), em Coimbra.

Divulgação Hotel Dom Pedro Palace
Localizado no centro de Lisboa, o cinco estrelas tem 262 acomodações, conta com gastronomia mediterrânea, spa, sauna e sala de fitness, além de 1,4 mil metros quadrados de espaço para reuniões ou eventos. No total são 16 salas multifuncionais, a maioria com luz natural.

Diretor de Marketing e Vendas do grupo hoteleiro, Pedro Ribeiro enfatizou a infraestrutura do empreendimento. "Este prêmio vem confirmar a excelência dos profissionais, da infraestrutura para grupos de empresas com conferências e incentivos e dos seus quartos e restaurantes para clientes."

Além das instalações, o hotel tem reconhecida vantagem na localização, com vista para o rio Tejo, acesso aos principais pontos turísticos de Lisboa e a proximidade ao aeroporto da cidade (sete quilômetros).

Abaixo, confira os locais de reuniões e instalações que renderam o prêmio:

Tópicos relacionados