Brunna Castro   |   27/09/2016 14:57

Hotéis em Nova York: 8 inaugurações que vêm por aí

A demanda por hotéis em Nova York não dá sinais de diminuição este ano. De acordo com o site Business Traveller, são mais de 100 mil quartos até o momento e outros 26 mil previstos para a cidade. Confira a seguir oito lançamentos de hoté

A demanda por hotéis em Nova York não dá sinais de diminuição este ano. De acordo com o site Business Traveller, a cidade tem mais de 100 mil quartos, e pelo menos outros 26 mil estão em construção ou projeto. Confira a seguir oito lançamentos de hotéis destacados pelo site que chegarão em breve à megalópole norte-americana.

AKA WALL STREET

Facebook/AKA Wall Street
Inaugurado no verão de Nova York, o Aka Wall Street conta com 132 quartos e é especializado em estadias semanais e mensais, oferecendo um salão interior, um centro de negócios, um cinema privado e uma sala de fitness.

THE WILLIAM VALE
Facebook/The William Vale
Em Williamsburg, o The William Vale fica em um empreendimento de 21 andares que compartilha com escritórios, com um parque na cobertura. O hotel foi inaugurado no verão. No 22° andar, há um bar no terraço, juntamente com a mais longa piscina de hotel em Nova York, que mede 18 metros.

ARLO HOTEL HUDSON SQUARE

Facebook/Arlo Hotel Hudson Square
O Arlo Hotel Hudson Square, com 575 quartos, foi inaugurado em setembro, sendo o primeiro "micro hotel" de quatro estrelas nos Estados Unidos. Os quartos medem 14 metros quadrados, mas com design adaptado ao tamanho.

THE BERNIC
Facebook/The Bernic
Operado por Marshall Hotels and Resorts, o The Bernic terá 96 quartos com janela do chão ao teto. A inauguração está prevista para outubro deste ano.

HYATT HOUSE MANHATTAN CHELSEA
Divulgação/Hyatt House Manhattan Chelsea
A marca de luxo da Hyatt chegará na região de Chelsea no próximo outono, próximo ao Madison Square Park e à Times Square. Desenhado por Nobutaka Ashihara, o hotel terá 30 andares e uma loja de comida 24 horas, além de um serviço de compras de supermercado livre para os hóspedes que quiserem sua cozinha no quarto abastecida.

EVEN HOTEL MIDTOWN EAST
Divulgação/Even Hotel Midtown East
O hotel de 230 quartos, com inauguração prevista para novembro deste ano, terá áreas para exercícios e um market-style bar com pratos orgânicos e de origem sustentável. O Even Hotel Midtown East ficará próximo à estação Grand Central.

MOXY HOTELS
Divulgação/Moxy Hotels
Com inauguração prevista para 2017, o Moxy Hotels será o primeiro de quatro novos hotéis que chegarão a Nova York. Serão 618 quartos, um restaurante, lobby bar e lounge, café e um bar no último piso com vista para o Empire State Building.

THE ARTEZEN
Divulgação/The Artezen
Atualmente em construção e com conclusão prevista para o final do primeiro trimestre de 2017, o The Artezen Hotel está localizado na 24-26 John Street, na região de Lower Manhattan. O hotel quatro estrelas terá sala de fitness e ioga, restaurante e um lounge com vista para o horizonte de Manhattan.


*Fonte: Business Traveller

Tópicos relacionados