Felippe Constancio   |   20/09/2016 08:31

Worldhotels avança expansão global com parcerias na África

A Worldhotels continua sua expansão global com novos empreendimentos nos Estados Unidos, na Ásia, na Europa e na África - neste último, especificamente na Costa do Marfim

A Worldhotels está expandindo sua marca globalmente com novos empreendimentos nos Estados Unidos, na Ásia, na Europa e na África - neste último, especificamente com parcerias com redes locais ou mesmo hotéis independentes espalhados por países como Costa do Marfim, Burkina Faso, Benin, Mali e Guiné-Bissau.

No continente africano, a expansão se dá principalmente pela parceria com a Azalaï Hotel Abidjan e envolve seis hotéis nos países citados acima.

Divulgação Worldhotels

Para o final de 2016, além do Azalaï Hotel Abidjan, hotel cinco estrelas que ficará na cidade de Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim, a companhia global anuncia um hotel também em Nouakchott, na Mauritânia, e em Dakar, no Senegal.

De olho no forte potencial econômico recentemente visto em países na região da África Sub-saariana, a Worldhotels deve aproveitar a sede de hoteleiras locais para formalizar parcerias internacionais. Em contrapartida, os acordos com a gigante global sem grandes exigências deve facilitar a exposição de tais operadores.

A gama de oferta da Worldhotels, que é voltada aos hotéis independentes, foi o motivo pelo qual o fundador da Azalaï Hotels, Mossadeck Bally, priorizou a parceria. "Além de oferecer seu clássico modelo, a Worldhotels também traz soluções tecnológicas sem pedir vendas ou apoio no marketing. Acreditamos que a exposição trazida vai nos ajudar a fortalecer nosso posicionamento no mercado global."

Além do hotel africano, a Worldhotels aumentará seu portfólio até o final do ano com o Anam Villas, em Nha Tran (Vietã), o White Swan Hotel, em Guangzhou (China), o Hotel Kunlun, em Pequim (China), o Bai Hotel Cebu, em Mandaue (Filipinas), o Laguardia Plaza Hotel, em East Elmhurst (EUA) e o Nordic C Hotel, em Estocomo (Suécia).

Tópicos relacionados