Felippe Constancio   |   11/11/2016 14:54

Ferramenta hoteleira para incentivos sela acordo para TMCs brasileiras

A partir de agora as agências terão à disposição mais hotéis sem presença oficial no Brasil

Divulgação Luxpitality

Com o objetivo de ser uma ponte entre agentes que trabalham com grupos de incentivos e hotéis de luxo em todo o mundo, a Luxpitality selou um acordo comercial com o escritório Marcos Mello para atender agências que enviam clientes do Brasil para fora.

A partir de agora as agências terão à disposição mais de dois mil hotéis de marcas de luxo, muitos sem presença oficial no Brasil, como Kimpton Hotels & Restaurants, Okura Hotels, Movenpick, Regent Hotels & Resorts, The Athenauem-Londres e Pallazo Versace-Dubai.

“Nossa equipe oferece agora a facilidade e agilidade que o mercado exige, uma vez que encontramos na Luxpitality um parceiro global com contratos direto com os hotéis, sistema de reservas on-line e respostas em menos de 24 horas em todas as partes do mundo”, comenta um dos representantes da Luxpitality no Brasil, Marcos Mello.

Tópicos relacionados