Felippe Constancio   |   16/12/2016 10:35

Accor inaugura Ibis em Jacareí, interior de São Paulo

Com diárias a partir de R$ 129, a unidade Jacareí tem 130 quartos e um andar todo dedicado ao corporativo, com três salas de reunião com capacidade para até 100 pessoas.

Divulgação Accor

A Accor Hotels inaugurou esta semana mais um hotel da linha Ibis com a nova unidade de Jacareí, município a 82 quilômetros de São Paulo. De acordo com a rede, a abertura faz parte da estratégia de expandir a bandeira econômica a cidades com potencial de crescimento e demanda por hospedagens de padrão internacional.

“A região de Jacareí tem grande potencial de desenvolvimento e está atraindo cada vez mais empresas, então existe uma crescente demanda por hospedagem de qualidade”, destaca o diretor de Operações da Accor Hotels América do Sul, Franck Pruvost.

A decoração e os serviços são do conhecido padrão da bandeira, com wi-fi grátis nos quartos e nas áreas comunitárias, além de atendimento 24 horas. Com diárias a partir de R$ 129, a unidade Jacareí tem 130 quartos e um andar todo dedicado ao corporativo, com três salas de reunião com capacidade para até 100 pessoas.

Tópicos relacionados