Karina Cedeño   |   09/12/2016 23:30

Club Med pretende dobrar faturamento no Brasil em 2017

As metas do Club Med para o ano que vem prometem ser ambiciosas. A rede pretende dobrar o seu faturamento no Brasil em 2017, em relação ao faturamento obtido em 2014.


Emerson Souza
O diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, e o presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet
O diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, e o presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet

MOGI DAS CRUZES (SP) - As metas do Club Med para o ano que vem prometem ser ambiciosas. Isso porque no período em questão a rede pretende dobrar o seu faturamento no Brasil, em relação aos rendimentos obtidos em 2014.

"De 2014 para 2015, as vendas cresceram 10%, e de 2015 para este ano, 25%. A meta agora e crescer 57% no ano que vem, o que representa o dobro do faturamento obtido nos últimos três anos", conta o diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva.

O crescimento deverá se impulsionado pelas novidades mais recentes da rede lançadas no País, sendo uma delas o Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes (SP), que iniciará suas operações no próximo dia 15, e o espaço Exclusive Collection La Reserve, hotel boutique que será inaugurado dentro do Village Rio das Pedras (RJ) no próximo dia 21.

BOOM NO CORPORATIVO
Enquanto as vendas no lazer têm uma projeção de crescimento de 43% desse ano para o próximo, o segmento corporativo deverá ter uma alta de 151%, crescimento triplicado em relação a 2014 e resultado do crescimento das operações por meio do resort Lake Paradise (SP).

"Isso sem contar os 29 projetos voltados a novas tecnologias que iremos implementar no resort nos próximos dois anos", completa a diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med.

Tópicos relacionados