Movida

Felippe Constancio   |   15/12/2016 17:16

IHG lança bandeira Candlewood Suites no México

Próximo aos parques industriais e do centro comercial da cidade, o Candlewood Suites Querétaro conta com aproximadamente 100 quartos

Candlewood Suites

O Intercontinental Hotels Group (IHG) está lançando a bandeira Candlewood Suites no México nesta quinta-feira (15) com a inauguração do empreendimento na cidade de Querétaro, no Estado de Coahuila, no norte mexicano. Ainda em dezembro, outro hotel será aberto em Celaya, região central, fazendo com que o IHG chegue a oito unidades na cidade e mais de 220 no país.

Próximo aos parques industriais e do centro comercial da cidade, o Candlewood Suites Querétaro conta com aproximadamente 100 quartos. Os quartos são pensados no viajante corporativo, com escritório e cozinha. Os serviços incluem lavanderia, academia 24 horas, lavanderia e piscina. O hotel também tem uma loja para alimentos de fácil preparo.

De acordo com o vice-presidente regional de Marcas do IHG para México, América Latina Caribe, Gerardo Murray, a abertura da nova unidade acontece em um momento estratégico da rede para o país: "A chegada da Candlewood Suites ao México marca um momento-chave para o desenvolvimento das marcas IHG. É o oitavo hotel em Querétaro, que tem crescimento bastante com mais empresas internacionais se instalando. O hotel espera receber tanto a viajantes de negócios quanto de lazer."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias