Felippe Constancio   |   02/12/2016 09:03

Rio CVB convoca operadores e gestores para rodada de negócios em SP

Profissionais de ao menos 17 hotéis estarão em mesas redondas para receber operadores, consultores e gestores de viagens para apresentação das novidades

De olho nos pacotes de natal e réveillon, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) realizará uma grande rodada de negócios em São Paulo na quarta-feira (7). Profissionais de ao menos 17 hotéis estarão em mesas redondas para receber operadores, consultores e gestores de viagens para apresentação das novidades e de pacotes.

Christian Haugen/Flickr

O encontro é uma oportunidade de fechar negócios aos que ainda buscam parcerias para o próximo ano, além da chance de se conhecer novas marcas hoteleiras e o "Novo Rio de Janeiro". Estarão presentes redes de hotéis como o Transamérica Hospitality Group, que tem tanto perfil corporativo quanto unidades voltadas ao lazer, como o resort de Comandatuba, a rede Hotéis Marina, Pestana, Sheraton, Vila Galé, Hotel Sol Ipanema e GJP Hotels & Resorts.

A ideia é reunir os hotéis associados ao Rio CVB e os maiores operadores sediados na cidade de São Paulo para apresentação dos novos produtos turísticos do Rio de Janeiro, tanto para o Corporativo quanto ao Lazer. Em grande parceria com as entidades do mercado, o convite será feito para os operadores membros da Braztoa, da Abav-SP e da Abracorp.

"Esperamos cerca de 250 a 00 operadores de São Paulo para se atualizarem integralmente do legado dos Jogos Olímpicos, dos novos hotéis e das novas redes na cidade, para então se sentarem e fecharem negócios. E, pela proximidade da data, os pacotes também serão colocados à mesa", conta o coordenador de Congressos e Eventos do Rio CVB, Eric Boulanger.

O evento acontece no Hotel Ca’d’Oro (rua Augusta, 129), das 15h às 20h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias