Movida

Karina Cedeño   |   09/12/2016 17:53

Veja fotos do Club Med Lake Paradise (SP) após reforma

Após receber investimento de R$ 20 milhões em obras e adaptações, o Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes (SP) iniciará oficialmente as operações na próxima quinta-feira (15).

Emerson Souza
Uma das piscinas do empreendimento
Uma das piscinas do empreendimento

MOGI DAS CRUZES (SP) - Após receber investimento de R$ 20 milhões em obras e adaptações, o Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes (SP), iniciará oficialmente as operações na próxima quinta-feira (15).

O empreendimento é o quarto Village da rede no Brasil e até então só estava recebendo grupos corporativos. “Mesmo com a abertura do Lake Paradise para o público de lazer, o foco do resort continuará a ser o corporativo, representando 80% do share. Mas o objetivo é fazer com que futuramente o lazer aumente sua participação em 30%”, conta o diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva.

Para receber o novo público, 83 quartos da categoria Deluxe foram renovados, além de outras mudanças feitas no resort. “As principais transformações foram realizadas no restaurante principal, que oferece 540 lugares em um local que pode ser separado em três ambientes, além da construção de um bar com vista para a lagoa e a pista de golfe, sem contar o novo restaurante de especialidades na culinária francesa", conta o presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet.

O resort conta com campo de golfe profissional de 18 buracos, além de oferecer diversas atividades esportivas aos hóspedes, como vela, stand up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, ciclismo, aulas de fitness e arvorismo.

“A maioria dos nossos clientes é do Estado de São Paulo e, com o novo Village, oferecemos a eles a oportunidade de estarem no Club Med com mais frequência. Além disso, vamos facilitar a experiência de quem já ouviu falar da nossa marca, mas nunca teve a oportunidade de vivenciar a experiência de se hospedar em nossos resorts”, conta a diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias