Brunna Castro   |   18/01/2017 20:47

Confira 14 novidades na hotelaria de Miami

Com inaugurações a cada ano e outras programadas para um futuro próximo, a hotelaria de Miami permanece aquecida – e a cidade ganha milhares de quartos novos.

Com inaugurações a cada ano e outras programadas para um futuro próximo, a hotelaria de Miami permanece aquecida – e a cidade ganha milhares de quartos novos. Alguns aparecem para renovar pequenos edifícios históricos, enquanto outros surgem compondo complexos que misturam unidades residenciais. O site Business Traveller listou 14 hotéis recém-inaugurados ou com estreias já marcadas – novidades que irão incrementar a oferta hoteleira da cidade. Confira a seguir.

FAENA MIAMI BEACH
Facebook/Faena Miami Beach
Aberto no final de 2015, o Faena Miami Beach está localizado no empreendimento do antigo Hotel Saxony, de 1948. O hotel conta com 50 quartos e suiíes ao redor de um átrio histórico, com uma coleção de livros e um pequeno bistrô. Outros empreendimentos hoteleiros poderão aparecer nos próximos anos com a remodelação final do distrito de Faena, especificamente na Torre de Versalhes.

NOBU HOTEL EDEN ROC
Divulgação
A rede Nobu Hotels trabalha atualmente na conclusão de sua futura propriedade principal: o Nobu Hotel Eden Roc. Trata-se de um conceito de hotel dentro de um hotel, com 350 quartos do Nobu dentro da torre projetada por Morris Lapidus e 281 quartos do Eden Roc na torre Ocean. Toda a torre do Nobu deverá ser finalizada até o final de 2017. Os quartos terão um design japonês moderado, com madeira clara, luminárias de estilo lanterna e impressões a preto e branco na parede.

SLS BRICKELL
A SLS Hotels inaugurou a primeira de suas três propriedades adicionais de Miami em novembro: a SLS Brickell. O hotel conta com 124 quartos localizados nos dez primeiros andares de um prédio de uso misto, com total de 55 pisos.

SLS LUX BRICKELL

A SLS Hotels também está construindo o SLS LUX Brickell, uma propriedade de uso misto que, além das residências, contará com 100 suítes de hotel, um restaurante Katsuya e um SBar. A abertura está prevista para 2018.

HYDE SUITES AND RESIDENCES MIDTOWN MIAMI
Divulgação
Próximo ao Miami Design District, o Hyde Suites & Residences Midtown Miami, com 32 andares no total, deverá contar com 60 suítes, um Hyde Music Lounge e Piano Bar. Além disso, a propriedade contará com um spa de serviço completo e um terraço no sétimo andar. A conclusão do projeto está prevista para 2018.

WASHINGTON PARK HOTEL
Divulgação
A quatro quadras da Ocean Drive, o Washington Park Hotel combina quatro edifícios Art Deco com um hotel de 182 quartos. Bicicletas Martone estão disponíveis para que os hóspedes possam explorar a área e um tuk-tuk elétrico oferece um serviço de transporte para a praia do hotel.

THE BETSY SOUTH BEACH
Divulgação
Completando 75 anos de funcionamento neste ano, o Betsy South Beach passou por uma reforma de dois anos na qual o hotel se expandiu para o Carlton Hotel, localizado ao lado. Agora com 130 quartos - mais do que o dobro dos originais 61 -, uma das principais mudanças é uma segunda piscina em um deque na cobertura com vista para o mar. A nova ala também conta com uma biblioteca e um bar de vinhos.

THE PLYMOUTH MIAMI
Facebook/The Plymouth Miami
Pouco antes das férias, o Plymouth Miami chegou em Collins Park, ao lado do Bass Museum of Art, com um total de 110 quartos desenhados por Fernando Santangelo. Com a forma do átrio histórico, o lobby oval é espelhado na piscina do pátio.

FOUR SEASONS HOTEL AT THE SURF CLUB
O Four Seasons Hotel at The Surf Club, localizado na extremidade norte da Collins Avenue, está aceitando reservas a partir do fim de março. O empreendimento irá reunir o Surf Club projetado nos anos 1930 por Russell Pancoast a duas torres modernas projetadas por Richard Meier. Ao todo, serão 80 quartos e suítes, um clube privado, dois restaurantes, quatro piscinas e um spa.

THE GREYSTONE HOTEL

Divulgação
Previsto para dezembro de 2017, o The Greystone Hotel ficará em Collins Park e terá 92 quartos e uma piscina no último andar com bar. Alguns quartos terão terraços privados e piscinas de imersão.

HOTEL PALOMAR SOUTH BEACH

Em outubro, a Kimpton Hotels anunciou que trará a marca Palomar para a área de Sunset Harbor, em South Beach. O Hotel Palomar South Beach, com inauguração prevista para abril de 2018, terá 96 quartos ao redor de um átrio com piscina, restaurante e centro de fitness no último piso.

FASANO MIAMI BEACH
Facebook/Fasano Miami Beach
O Shore Club, atualmente administrado pelo Morgans Hotel Group, renascerá como Fasano Miami Beach, o primeiro projeto nos Estados Unidos do hoteleiro brasileiro Rogerio Fasano. Ao lado de 85 quartos de hotel, o espaço também irá abrigar um total de 67 condomínios. Uma piscina de 9,5 mil metros quadrados em estilo lagoa deverá ser a maior de South Beach. Outras instalações incluem um restaurante à beira da piscina, um bar virado para o mar, um spa e um centro de fitness.

COLLINS PARK HOTEL
Um quarteirão inteiro da cidade está sendo reaproveitado para o Collins Park Hotel, um combinando de edifícios Art Deco e Art Moderne com novas construções. O projeto, que foi aprovado há anos, ainda está em estágio inicial de construção. Em alguns anos, o hotel de 296 quartos, juntamente com uma variedade de restaurantes, bares e piscinas, deverá ficar pronto.

YOTEL
Em 2019, o centro de Miami irá receber o Yotel, uma marca de hotel de cabine com preços econômicos, como parte dos planos de expansão significativos da rede - que também tem adotado propriedades aeroportuárias com a marca Yotel Air. As cabines terão a cama convertível da marca, chuveiros de chuva e TVs de tela plana. O Club Lounge acrescenta espaços para reuniões, um restaurante e bar, piscina e ginásio à propriedade.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2jwNMRj

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias