Felippe Constancio   |   12/01/2017 15:43

Dez hotéis para se hospedar no aeroporto de Gatwick, em Londres

Confira os serviços oferecidos e distância em relação ao aeroporto

Segundo mais movimentado da Inglaterra, o aeroporto de Gatwick é o sétimo mais frequentado do mundo. Seu alto fluxo de passageiros demanda acomodações nos arredores, já que várias cidades são destino de viajantes corporativos, que param em Londres apenas para seus voos.

A esses e outros passageiros a lazer que precisam ficar uma ou duas noites perto do aeroporto, é fundamental que a infraestrutura de transporte os conecte rapidamente. Por isso, o Gatwick conta com pontos de transfers que ligam seus dois terminais (Norte e Sul) em cerca de dois minutos.

A seguir, confira dez hotéis próximos ao aeroporto de Gatwick, sendo alguns com distâncias que podem ser percorridas a pé.

PREMIER INN (TERMINAL NORTE)
Premier Inn

Há dois Premier Inn próximo ao Gatwick, sendo um a uma distância de poucos minutos a pé da área de embarque do terminal Norte, onde há transfer para o terminal Sul. Todos os quartos do hotel contam com cafeteiras e bules para chás, além de wi-fi gratuito. Há um restaurante com buffet de café da manhã e jantar a la carte. O serviço de alimentos é 24 horas.

O hotel promete devolver o valor da estada caso o hóspede não se sinta satisfeito.


PREMIER INN
Divulgação Premier Inn

Diferente do Premier Inn do terminal Norte, o segundo Premier Inn próximo ao aeroporto de Gatwick fica a uma distância que demanda transporte até os terminais. Os ônibus que levam às áreas de embarque aparecem a cada 20 minutos das 4h à meia noite - e a cada meia hora da meia noite às 4h, custando três libras para adultos.

Nos quartos deste segundo Premier Inn também há wi-fi gratuito, restaurante e café da manhã.

SOFITEL LONDON GATWICH
Divulgação Sofitel

Também a uma curta distância do terminal Norte, o Sofitel tem 518 quartos com wi-fi grátis e camas queen size como padrão. Há um academia, um salão de eventos e um spa, além de um bar e três restaurantes.


HAMPTON BY HILTON
Divulgação Hampton

O hotel é ligado ao terminal Norte do Gatwick por uma passarela coberta. Todos os quartos têm wi-fi grátis e cafeteira. Todo hotel é adaptado a pessoas com condições especiais de mobilidade.

Há uma academia, um centro de eventos, um bar e lounge. O café da manhã é grátis.


TRAVELODGE HOTEL
Travelodge

O Travelodge fica a pouco mais de um quilômetro do aeroporto e conta com linhas de ônibus com serviço 24 horas. O tempo estimado entre o hotel e o aeroporto é de 15 minutos para o terminal Sul e de 20 minutos ao Norte, podendo variar de acordo com o trânsito do momento.

O Travelodge conta com camas king size, mas cobra pela internet. Há um restaurante com café da manhã e jantar. O estacionamento custa oito libras.


HOLIDAY INN
Divulgação Holiday Inn

O hotel fica a pouco menos de um quilômetro do aeroporto. Há transfers que levam os passageiros aos terminais por três libras.

O hotel conta com 216 quartos, todos com wi-fi, e entre as instalações há lounge, bar, academia, spa e restaurante com café da manhã e jantar.


BLOC HOTEL
Divulgação Bloc Hotels

Localizado dentro do aeroporto, o Bloc fica no terceiro andar do terminal Sul. O hotel é no estilo cabin e tem uma cama de solteiro como padrão e wi-fi. Não há restaurante, mas o hotel oferece cupom de desconto para quem comer no Giraffe ou no Apostrophe, que ficam próximos.


COURTYARD MARRIOTT
Courtyard Marriott

O Courtyard Marriott fica a uma distância de dez minutos a pé do terminal Sul, mas também é possível usar transfer.

Os quartos do Courtyard têm cama king size como padrão e wi-fi grátis. Há uma academia, uma loja de conveniência e dois restaurantes com café da manhã e jantar.


YOTELAIR LONDON
Yotel

Este hotel fica dentro do terminal Sul do aeroporto. Todos os quartos têm cama de solteiro como padrão e o wi-fi é gratuito. Não há restaurante, mas o hóspede pode pedir comida no quarto a qualquer hora do dia ou da noite.


HILTON LONDON
Divulgação Hilton

O Hilton London Gatwick é conectado ao terminal Sul por uma passarela coberta.

Os quartos têm wi-fi, mas o serviço é cobrado. Há centro de convenções, academia e dois restaurantes - um com café da manhã, almoço e jantar e outro apenas com jantar.

Tópicos relacionados