Rafael Faustino   |   13/01/2017 18:19

Maior prédio de FLL terá Hyatt para millennials; detalhes

Serão 238 quartos, um restaurante no nível do lobby e um bar com espaços abertos e fechados neste que será o primeiro Hyatt Centric em um prédio de uso misto

Destino de muitos brasileiros na Flóriza e com voo regular da Azul, Fort Lauderdale ganhará um novo hotel Hyatt Centric em breve. A desenvolvedora e administradora hoteleira Kolter Hospitality anunciou hoje o novo empreendimento que ocupará 15 dos 46 andares do 100 Las Olas, edifício projetado para ser o maior da cidade, com 150 metros de altura.

Steve Sutherland
O agitado bairro de Las Olas, onde ficará o maior prédio da cidade com o Hyatt Centric
O agitado bairro de Las Olas, onde ficará o maior prédio da cidade com o Hyatt Centric
Link para a foto original

Serão 238 quartos, um restaurante no nível do lobby e um bar com espaços abertos e fechados neste que será o primeiro Hyatt Centric em um prédio de uso misto. A partir do 16º andar, 121 residências de luxo – também administradas pela Kolter – ocuparão o edifício, que ainda comportará um espaço de 790 metros quadrados com lojas e restaurantes no primeiro andar.

Com essa marca, a Hyatt se insere no conceito lifestyle neste concorrido destino floridense, esperando atrair o público millennial à procura de uma localização central que permita explorar a cidade. No lobby, estarão totens informativos avisando sobre as principais opções para sair na noite de Fort Lauderdale, além das atividades diurnas que o local oferece.

Para a estrutura de negócios, ainda estarão disponíveis 550 metros quadrados de espaço para eventos e reuniões, com possibilidade de jantar, além de estacionamento no local e vallet 24 horas por dia. Para os momentos de relaxamento, piscinas com vista para a cidade completam o local.
Com obras previstas para começar no meio de 2017, o Hyatt Centric deverá estar aberto em 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias