Rodrigo Vieira   |   14/02/2017 10:12

Best Western abre hotel "vizinho da Globo" no Rio

Hotel está a 10 minutos de distância do Projac e do Riocentro

Reprodução/Best Western
Best Western Rio Convention
Best Western Rio Convention

A Best Western tem um novo hotel no Rio de Janeiro. Trata-se do Best Western Rio Convention, localizado estrategicamente próximo ao Projac, da Rede Globo, ao espaço de eventos Riocentro, e a outras empresas e indústrias de menor porte. A proposta, como a própria localização sugere, é receber o hóspede de Mice que atue ou esteja envolvido com algumas dessas empresas.

O novo hotel tem 200 apartamentos, metade deles em formato quarto de hotel e a outra metade na categoria flat, para estadas mais longas, que a Best Western identificou como uma demanda significativa para a região. Os flats têm 35 metros quadrados com quarto, banheiro, cozinha e sala.

“Esperamos, é claro, atender o público da Rede Globo, que é praticamente vizinha da propriedade, porém não ficaremos apoiados apenas na empresa de comunicação. Ela dividirá as atenções com o Riocentro e os eventos que nele são realizados, pois o hotel está muito próximo ao local”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Hotelaria Brasil, uma das empresas que administram a rede norte-americana no País, Daniel Guijarro.

“A Barra tem grandes eventos hoje, não apenas em função do Riocentro, mas também em função de algumas outras áreas menores. Estamos focados em atrair esse público. A Rede Globo apenas faz parte do conceito”, esclareceu.

O novo hotel, que era administrado pela Protel, está com a Best Western desde outubro, mas foi aberto há pouco mais de um mês. “Efetivamente estamos há um mês com a nova unidade, pois esse é o período que disponibilizamos em nossos canais de venda”, afirmou o diretor da Hotelaria Brasil, Marcio Lacerda, que está confiante na realização de eventos do destino para suprir o momento da super oferta, que ficou para traz. “Estamos esperançosos, o produto é novo, tem área fitness, piscina, e fica em uma área especial do Rio.”


Reprodução/Best Western
Best Western Rio Convention
Best Western Rio Convention

O novo Best Western Rio Convention está a dez minutos do Riocentro e do Projac, seis quilômetros do Aeroporto de Jacarepaguá, 36 quilômetros do Santos Dumont e 32 quilômetros do Galeão. Conta com café da manhã, wi-fi e estacionamento gratuito. Na área externa, além de piscina e academia, tem banheira de hidromassagem, sauna e bar.

Reprodução/Best Western
Best Western Rio Convention
Best Western Rio Convention


Tópicos relacionados