Artur Luiz Andrade   |   10/02/2017 14:11

Garrido é promovido em reestruturação da Transamérica

O Transamérica Hotel Group, que faz parte de um conglomerado que inclui o Banco Alfa e mais cinco empresas do setor financeiro, além de negócios diversos como a C&C, a sorveteria La Basque, rádio e TV, e a água mineral Prata, além do Transamérica


Emerson Souza
Heber Garrido agora é responsável por Vendas, Marketing e Operações de todos os hotéis Transamérica no Brasil, em um total de 24, com mais três a caminho ainda este ano
Heber Garrido agora é responsável por Vendas, Marketing e Operações de todos os hotéis Transamérica no Brasil, em um total de 24, com mais três a caminho ainda este ano

O Transamérica Hotel Group, que faz parte de um conglomerado que inclui o Banco Alfa e mais cinco empresas do setor financeiro, além de negócios diversos como a C&C, a sorveteria La Basque, rádio e TV, e a água mineral Prata, além do Transamérica Expo Center, na capital paulista, realizou uma reestruturação em sua diretoria. Heber Garrido, segundo comunicado aos acionistas, passa a ser o diretor das áreas Comercial, Marketing, Operacional e Novos Negócios do THG, e continua na diretoria estatutária do Transamérica Comandatuba, São Paulo e Fly One. A empresa também anunciou que Thomas Humpert deixou a diretoria executiva.

“Hoje já temos seis contratos assinados para hotéis Fit e a meta é fechar 2017 com outros seis, totalizando 12 novos projetos”, disse Garrido ao Portal PANROTAS. A atuação em outros segmentos hoteleiros também está prevista.

Garrido também passa a cuidar da Fly One, a agência de viagens corporativa que atende todas as empresas do grupo e que deve se lançar ao mercado ainda este ano, atendendo empresas fora do grupo.

MAIS NOVIDADES
Em 2017 o THG vai abrir unidades em Campo Grande (dezembro), Barretos/SP (junho) e Taboão da Serra/SP (outubro) e já está vendendo em seu site reservas para o hotel de Ribeirão Preto (SP), com check-in a partir de abril. Contanto com Ribeirão, são 24 unidades abertas atualmente, sendo duas próprias (Comandatuba e São Paulo).

Em Comandatuba virão novidades na área de bem estar, que se somarão às lançadas no final de 2016, como a volta da marca L’Occitane a seu spa.

Tópicos relacionados