Leonardo Ramos   |   01/02/2017 15:28

Hilton anuncia novidades no programa de fidelidade Honors

Entre as mudanças do programa estão a possibilidade de usar seus pontos para compras no site Amazon.com, além de juntar pontos com dinheiro; o novo nome será "Hilton Honors"

A gigante hoteleira Hilton anunciou hoje mudanças no seu programa de fidelidade, que já alcançou a marca de cerca de 60 milhões de membros em todo mundo.
Divulgação/Hilton
Hilton Worlwide em Miami (Estados UNidos)
Hilton Worlwide em Miami (Estados UNidos)

A mais aparente mudança é no nome do programa, de “Hilton HHonors” para apenas “Hilton Honors”, que segundo a empresa, será um “alívio para verificação ortográfica”; o wi-fi gratuito para membros também está entre as mudanças.

Outras alterações são a disponibilidade de usar seus pontos no site de compras americano Amazon, surgindo como alternativa para membros com pontuações baixas, e a possibilidade de combinar sua pontuação com dinheiro para conseguir estadias, a partir de abril.

Além disso, será também possível que membros do programa juntem seus pontos com os de outras pessoas: assim, amigos e familiares que não tem pontos suficientes sozinhos,podem combiná-los para conseguir resgatar alguma estadia.

As mudanças tomadas pela rede de hotéis buscam seduzir os membros à sempre reservarem as acomodações nas marcas Hilton através do próprio site da empresa, e não por empresas e sites terceirizados.

“Permitindo que os membros do Hilton Honors usem seus pontos para fazer compras na Amazon.com, junto com as outras vantagens e benefícios que anunciamos hoje, estamos honrando nosso comprometimento de continuar inovando para entregar experiências excepcionais para nossos clientes” afirmou o presidente e CEO da Hilton, Christopher J. Nassetta.

“Essas novas vantagens revolucionaram como os membros da Hilton Honors podem usar seus pontos: viajantes frequentes pediam mais flexibilidade, enquanto os que não viajam muito desejavam usar seus pontos de outras maneiras e mais rapidamente” afirmou o vice-presidente sênior e diretor global em engajamento do cliente, fidelidade e parcerias da Hilton, Mark Weinstein. “Agora, mais que nunca, o programa é o mais flexível, útil e valioso programa de fidelidade, fornecendo aos seus membros o que eles mais querem”, finalizou.

Tópicos relacionados