Beatrice Teizen   |   01/03/2017 16:48

Novo hotel da rede Trump abre em Vancouver

Acaba de ser inaugurado o segundo hotel da rede do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Canadá. A torre, de 69 andares, é uma das mais altas de Vancouver.

Foi inaugurado ontem (28), em meio a protestos, o Trump International Hotel & Tower Vancouver, no Canadá. Localizada no centro, a torre, de 69 andares e no valor de US$ 360 milhões, é uma das mais altas da cidade. Todos os 147 quartos de luxo possuem janelas do chão ao teto. A propriedade é o primeiro hotel de luxo a abrir em Vancouver nos últimos seis anos e é o segundo da rede no país.

Divulgação

“Nosso objetivo foi criar o melhor hotel de luxo e residências do país e também refletir o status de Vancouver como uma cidade de passagem internacional. Estamos confiantes que conseguimos alcançá-lo e animados para convidar os residentes a aproveitarem essa experiência”, conta o CEO da TA Global Bhd, proprietária da marca, Joo Kim Tiah.

Quem se hospedar no hotel poderá usufruir de algumas comodidades, como serviço pessoal de compras, passeio de animais e uso de carros de luxo. O espaço oferece também uma área de 1,4 mil metros quadrados para eventos e reuniões.

Divulgação/Facebook

“Hotéis são uma importante parte da comunidade, dando oportunidades de carreira e impulsionando a economia local. O Trump Vancouver criou 300 empregos e oferecerá aos hóspedes ótimas opções de entretenimento e alimentação”, conta o vice-presidente executivo da Trump Organization, Donald Trump Jr.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias