Movida

Brunna Castro   |   24/03/2017 14:59

Rede Luzeiros vai inaugurar unidade em Recife em abril

A rede Luzeiros esteve presente no Lacte 12 promovendo a divulgação de seu novo empreendimento: o Luzeiros Recife. O novo hotel será inaugurado no dia 1º de abril e terá como foco o segmento corporativo na região.

Jhonatan Soares
Barbara Machado, diretora proprietária da rede Luzeiros
Barbara Machado, diretora proprietária da rede Luzeiros
A rede Luzeiros esteve presente no Lacte 12 promovendo a divulgação de seu novo empreendimento: o Luzeiros Recife. O novo hotel será inaugurado no dia 1º de abril e terá como foco o segmento corporativo e de eventos na região.

De acordo com a diretora proprietária da rede Luzeiros, Barbara Machado, o investimento total na unidade foi de R$ 35 milhões. A escolha por Recife como local para o terceiro hotel da rede se deu por conta da importância da cidade na região Nordeste do País e pelo seu alto índice de atividade corporativa. Além disso, a conectividade aérea com outros países, principalmente com a Europa, foi um fator decisivo.

O hotel contará com espaço para 500 pessoas em formato coquetel e 300 em auditório. A expectativa da diretora da rede hoteleria é de que mais de 70% do público do Luzeiros Recife seja corporativo. O Luzeiros São Luís conta hoje com uma taxa de 80% de corporativo, enquanto o Luzeiros Fortaleza registra 70% – o que comprova a importância do mercado para a rede.

Confira no álbum a seguir algumas fotos do novo hotel da rede Luzeiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias