Rodrigo Vieira   |   03/04/2017 15:43

Eventos, o trunfo do Prodigy SDU no corporativo e lazer

Segurança, localização e espaço para eventos fecham o escopo

Marluce Balbino
Carlos Marín, diretor de Operações Sul/Sudeste da GJP, na cobertura do Prodigy SDU, um dos pontos de evento do hotel
Carlos Marín, diretor de Operações Sul/Sudeste da GJP, na cobertura do Prodigy SDU, um dos pontos de evento do hotel

Uma nova maneira de combinar lazer com corporativo. Assim o diretor de Operações Sudeste/Sul da GJP Hotéis e Resorts, Carlos Marín, classifica a infraestrutura, o serviço e, principalmente, a localização do Prodigy Santos Dumont. Com quase um ano e meio de portas abertas, o hotel, que fica literalmente dentro do aeroporto homônimo, no Rio de Janeiro, está agora começando a ganhar fama e identidade ao público final, composto pelo viajante a passeio e a trabalho.

“Graças a um trabalho muito forte feito no final do ano passado, as expectativas foram superadas em janeiro e fevereiro. Foram nossos melhores meses desde a abertura”, afirmou Marín. “No carnaval tivemos 100% de ocupação, e o calendário de eventos corporativos daqui até o final do ano está praticamente lotado e com cada vez mais procura”, completou o diretor, sem esquecer de mencionar os eventos sociais.

O hotel conta com dois centros de eventos: na cobertura, onde fica um restaurante com piscina e uma deslumbrante vista para a Baía de Guanabara, ideal para as festas sociais, e um fechado, com janelas apontando a mesma vista, onde há maior procura para eventos corporativos como workshops, feiras como o Encontro Comercial Braztoa, e outros. Neste último há mais de cinco salas de reuniões e apoio.

Marluce Balbino
Diretor de Marketing e Vendas da GJP, César Nunes aponta a segurança do Prodigy SDU como diferencial, além da localização do hotel
Diretor de Marketing e Vendas da GJP, César Nunes aponta a segurança do Prodigy SDU como diferencial, além da localização do hotel

“A localização é o maior trunfo do hotel, mas não seria nada se não fôssemos providos de um serviço de primeira e toda a excelência da rede GJP. Daqui, o viajante business está no aeroporto, tem sempre estacionamento disponível, segurança e acesso fácil aos transportes, como VLT. Ao mesmo tempo, essas características são argumentos de venda ao hóspede de lazer, mas também se pode somar o Bossa Nova Mall e a cobertura com piscina para satisfazê-lo. Isto é, podemos atuar no corporativo e no lazer sem que uma coisa interrompa a outra”, aponta Marín.

LINX GALEÃO
O outro hotel da GJP no Rio de Janeiro, Linx Galeão, também recebe olhares atenciosos do diretor de Operações Sudeste/Sul. Trata-se de um hotel restritamente corporativo que terá mudanças pontuais em breve.

“Essa propriedade de três estrelas superior tem quase todos os serviços 24 horas, mas falta ampliar esse tipo de operação para o transporte. O serviço de bar, restaurante, recepção, governança e todos os outros serviços são feitos a qualquer hora do dia, mas o transporte ao aeroporto é da 0h às 5h. A pedido dos hóspedes, ampliaremos esse serviço também para qualquer momento do dia”, afirma Marín, classificando a piscina do Linx como "a melhor da região".

Carlos Marín atende, além das unidades do Rio de Janeiro, mais sete unidades nas regiões Sul e Sudeste: Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte, São Paulo e Gramado (RS). Há ainda aberturas previstas para Juíz de Fora (MG) e Canoas (RS).

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