Movida

Beatrice Teizen   |   25/04/2017 17:30

Novo Holiday Inn em Lima será lançado em 2019

A unidade terá 200 apartamentos, além de mais de 1,6 mil metros quadrados de espaço para reuniões, restaurante e piscina.

O IHG acaba de anunciar a assinatura de contrato para a construção de uma nova unidade do Holiday Inn em Lima, capital do Peru. O empreendimento terá 19 andares, 200 apartamentos e ficará no distrito de Miraflores, uma nobre área residencial no sul do centro da cidade.

"A construção do Holiday Inn Hotel Lima reforça o compromisso da IHG de aumentar seu portfólio no Peru. Estamos extremamente satisfeitos expandindo ainda mais nossa presença neste país, que oferece excelentes oportunidades de crescimento para nossos hotéis", diz o diretor de Operações para México, América Latina e Caribe da IHG, Jorge Apaez.

Divulgação
Projeção do hotel
Projeção do hotel

Com previsão de inauguração para o terceiro trimestre de 2019, a unidade terá duas torres – uma inferior, de oito andares, e uma superior, de 17. Serão mais de 1,6 mil metros quadrados de espaço para reuniões, um restaurante com serviço completo, bar e uma piscina no último andar.

O novo endereço se unirá ao Holiday Inn Lima Airport, atualmente em construção. Em 2016, o grupo também anunciou a adição de duas novas propriedades Holiday Inn Express no Peru: uma em Lima, e a segunda em Piura, um centro de negócios estratégico na parte norte do país. Ambas serão inauguradas em 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias